sexta-feira, 27 de setembro de 2013

All Star

9 semanas.

Oi, sobrinho. 

Ontem entreguei seu primeiro presente. Aquele all star vermelho feito de crochê. Uma grande amiga minha que fez, então, é exclusivo seu. Não existe igual. Foi feito sob medida para você. Tá vendo que chique?

Seu pai, quando olhou o sapatinho ao lado, perguntou: "Cabe um pé aqui dentro?". Difícil acreditar que sim.

Aos poucos estamos começando a montar seu guarda-roupa. Tudo neutro, por ora. Branco, cinza, vermelho. E já é tudo tão lindo (e pequeno).

Só de imaginar os seus pezinhos ali dentro eu já fico toda cheia de vontade de sair com você, vestindo o meu par de All Star vermelho.

Sim, vamos sair combinando - lembra quando eu disse que serei babona? Isso é só um dos itens incluídos no pacote "Babão".

Viajei no final de semana passado e passei numa loja que me deixou louca! Quis comprar tantas coisas para você... Tudo meio rock'n'roll, bebê. Você vai gostar de rock, vou te ensinar desde cedo (a contra gosto do seu pai, ao que parece). Mas, ele pode ficar tranquilo. Vou te ensinar sobre música boa, independente do gênero. Mas já guarde este nome: Freddie Mercury. O cara era gênio. Meu cantor favorito. 

Mas, em contra partida, vou te ensinar as canções da Disney. Vamos assistir aos desenhos juntos, porque eu ainda os amo. Se você for menina, vou te comprar o vestido da Bela, de "A Bela e a Fera" (meu preferido!). E se for menino... Ih, eu não sei de qual meu herói eu mais gosto! Nunca tinha parado para pensar nisso... Bom, a gente vê isso mais pra frente.

É tão gostoso te imaginar por aqui. 

Ontem fomos comer pizza (outra coisa que você vai AMAR) e tinha um parquinho na área externa. Todos ficamos imaginando nós dois lá - sem saber bem quem estaria se divertindo mais, eu ou você. Por garantia, imaginamos o seu avô no cenário, para ter um adulto responsável.

Ah, chega logo, bebê. Tô querendo te ensinar sobre tantas coisas e aprender a ser tia o mais rápido possível.

2 comentários:

  1. Ohhhhh :(( se você for menina, a amiga da sua tia vai te apresentar um menino bemmmm gato chamado Pietro... Kkkkkkk
    Se for menino, te apresento igual.. Vão ser amiguinhos e sair por aí brincando..

    ResponderExcluir