segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Árvore de Natal

19 semanas.


Você está começando a aparecer na barriga da sua mãe, Eliza (sim, seus pais chegaram a um acordo e será com Z. Tá, na verdade, não foi bem um "acordo". Foi por sorteio...).

Mas, o que eu tenho a falar é que você está começando a mostrar pra todo mundo que está ali, crescendo e se preparando para mudar as nossas vidas. Por falar em mudanças, tenho algo pra te avisar: essa calmaria toda vai passar, bebê. O final de ano está chegando e, com ele, vai surgir um monte de barulho. Não estranhe. É festa.

Isso acontece todo ano. Tradição. A família se reúne e comemoramos Natal/Aniversário da vó Nine (dia 24/12) e Ano Novo (dia 31/12). Tem um monte de gente querendo te ver - ainda bem que você já está facilitando o serviço. Se fosse há dois meses, você ia passar despercebida.

Nessa época, vão chegar seus bisavós, tia-avó, e grandes amigos da família. Já aviso que vai ter cantoria, muita risada e, principalmente, muita comida. Prepare-se, bebê. E tente não judiar da sua mãe nesse sentido. Fazê-la enjoar será uma traquinagem que nem eu nos meus melhores dias sonharia em fazer.

Só falta um mês para 2014. E a gente mal pode esperar, bebê, porque nosso maior presente de Natal vai chegar meio atrasado, em abril. Não vai chegar embrulhado, nem vai ser o Papai Noel que vai trazer, mas vai ser tão iluminado quanto uma árvore de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário