quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014

23 semanas.

Chegou, Eliza: 2014, o ano que vai mudar as nossas vidas. Faltam só três meses pra você transformar a nossa realidade.

Passadas as festas de fim de ano, as últimas sem você, agora o foco é a sua vinda. Você é o ponto de referência para o planejamento de qualquer coisa que possa acontecer durante 2014. Nossa viagem de férias, por exemplo, será em março, depois do chá de bebê e antes do nascimento.

Mas, ainda falando sobre as festas que passaram, deixa eu te contar: Você ar-ra-sou no Natal. Nem precisamos fazer a contagem oficial dos presentes pra ver que você deixou todo mundo no chinelo. Aliás, você vem ganhando presentes desde setembro. Nunca esqueça de dizer "obrigada", tá? Mesmo que o presente não te agrade muito, agradeça (com sorrisão no rosto) pela intenção e carinho que a pessoa teve com você. É isso que vale, não o "produto" em si. Lembre-se disso. (Tia maneira não ensina só sobre música e filmes da Disney).

Você está cada vez maior, bebê. Sua mãe já está começando a perder as roupas por causa da barriga. E essa é a única situação em que uma mulher não fica triste por não caber mais naquela calça favorita...  E o sonho de você já está tão grande que já não cabe mais só na cama. Ocupa também a cabeceira, o criado mudo, o aparador, o canto do quarto.

Mas, antes de chegar a todos esses lugares, você ocupou os nossos sonhos e a contagem regressiva no calendário, que fica cada vez menor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário