segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mindinho

 27 semanas.

Estávamos almoçando no shopping esses dias, bebê, eu, vô André e Vó Nine, quando percebemos (ou só resolvemos dizer em voz alta) que você vai fazer o que quiser da gente.

Infelizmente, não podemos deixar você fazer isso.... Não me leve a mal: Você vai ser a rainha, mas vai precisar de limites. Portanto, já peço que compreenda os nossos "nãos". Não é nada pessoal. Quando você crescer, vai entender que cada resposta negativa nossa doeu, mas foi para o seu bem. Pra te fazer crescer.

Em todo caso, para ter certeza de que vamos conseguir cumprir tal missão, juramos de dedinho. A promessa de mindinho, Beija-Flor, é coisa séria. Tá, talvez eu esteja exagerando, mas isto é fato: O acordo foi feito e devidamente selado.


Vamos ter que negar doces nas idas ao supermercado, estipular a hora de ir pra cama e negociar duas ou três garfadas a mais no prato de legumes para, então, poder comer a sobremesa.

Mas, ó... Mesmo que, às vezes, tenhamos que ser duros, Eliza, essas atitudes serão, como todas as outras, uma prova de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário